Do senso comum ao conhecimento científico: uma proposta didático-pedagógica para o ensino de indução eletromagnética no ensino médio
por: Mangolin, Elissandra Beneti Cateli
Publicado em: (2017)
Robótica aplicada ao ensino de resistores
Acompanha: Produto educacional: robótica aplicada ao ensino de resistores
Na minha lista:
Autor principal: | Ferreira, Geislana Padeti |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2316 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Do senso comum ao conhecimento científico: uma proposta didático-pedagógica para o ensino de indução eletromagnética no ensino médio
por: Mangolin, Elissandra Beneti Cateli
Publicado em: (2017) -
Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletrostática
por: Pilatti, Silvio Marcos
Publicado em: (2017) -
Uma proposta para se ensinar efeito fotoelétrico no ensino médio
por: Batista, Danilo Corci
Publicado em: (2017) -
Uma sequência didática para ensinar relatividade restrita no ensino médio com o uso de TIC
por: Capelari, Danilo
Publicado em: (2017) -
Uma sequência didática para a introdução à física das radiações ionizantes no ensino médio
por: Uliano, Valério
Publicado em: (2019)