A mudança de perfil conceitual acerca dos conceitos da teoria da relatividade durante o Curso de Licenciatura em física da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR
por: Nadas, Rafael Battistella
Publicado em: (2020)
Uma sequência didática para ensinar relatividade restrita no ensino médio com o uso de TIC
Acompanha: Produto educacional: uma sequência didática para ensinar relatividade restrita no ensino médio com o uso de TIC
Na minha lista:
Autor principal: | Capelari, Danilo |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2318 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A mudança de perfil conceitual acerca dos conceitos da teoria da relatividade durante o Curso de Licenciatura em física da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR
por: Nadas, Rafael Battistella
Publicado em: (2020) -
Cosmologias de campos escalares e simetrias de Noether
por: Bonato, Henrique de Oliveira
Publicado em: (2024) -
Delineamentos discursivos em podcasts de divulgação científica com a temática relatividade
por: Lima, Lorena Reis de
Publicado em: (2022) -
Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletricidade com o uso de atividades experimentais e simuladores educacionais
por: Viacelli, Karin Aline Galvan
Publicado em: (2021) -
Desmistificando a teoria da relatividade de Einstein
por: Almeida, Fábio Jardim de
Publicado em: (2022)