Intercâmbio virtual em instituições de ensino superior: avaliação do modelo de aprendizagem internacional colaborativa on-line entre IPB e UTFPR
por: Canto, Roberta Caroline Raucher do
Publicado em: (2021)
Os docentes de Engenharia de Produção e a relação universidade-empresa no Paraná: intercâmbio de conhecimentos adaptado ao modelo da tripla hélice de Etzkowitz
For the condition of being one of the main economics trencths of today and of the future of the planet, international recognition requires great challenges from Brazil to the need of increasing its industrial park. The vast previous theory explores the advantages of partnering for cooperation betwee...
Na minha lista:
Autor principal: | Pereira, Júlio Cézar de Almeida |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23426 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Intercâmbio virtual em instituições de ensino superior: avaliação do modelo de aprendizagem internacional colaborativa on-line entre IPB e UTFPR
por: Canto, Roberta Caroline Raucher do
Publicado em: (2021) -
A natureza do conhecimento tecnológico na Universidade Tecnológica Federal do Paraná: câmpus Curitiba – Paraná – Brasil
por: Matuichuk, Miraldo
Publicado em: (2013) -
Modelo de referência para a proteção do conhecimento gerado e aplicado no ambiente de uma universidade pública: um estudo de caso na UTFPR
por: Cherubini, Edivan
Publicado em: (2018) -
Conteúdos indicados para a disciplina de contabilidade gerencial segundo os docentes do curso de Ciências Contábeis das instituições de ensino superior do Estado do Paraná
por: Marquez, Angélica Bergamaschi Rancati Rivas, et al.
Publicado em: (2020) -
Gestão gerencialista e trabalho docente: aproximações com a produção de subjetividades na contemporaneidade
por: Santos, Renata Gabriele dos
Publicado em: (2021)