Sequência de ensino: estatística e probabilidade nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Fernandes, Rúbia Juliana Gomes, et al.
Publicado em: (2022)
Estatística e probabilidade: uma proposta para os anos iniciais do ensino fundamental
Acompanha: Sequência de ensino: estatística e probabilidade nos anos iniciais do ensino fundamental
Na minha lista:
Autor principal: | Fernandes, Rúbia Juliana Gomes |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2359 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Sequência de ensino: estatística e probabilidade nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Fernandes, Rúbia Juliana Gomes, et al.
Publicado em: (2022) -
Ambiente virtual de aprendizagem para o ensino de probabilidade e estatística nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Dias, Cristiane de Fatima Budek
Publicado em: (2016) -
Análise espaço-temporal do volume mensal de chuva no município de Toledo e no Estado do Paraná
por: França, Rúbia Wilhelms
Publicado em: (2020) -
A educação estatística e a formação inicial de professores de matemática: contribuições de um projeto para a constituição dos saberes docentes
por: Damin, Willian
Publicado em: (2018) -
Educação estatística: uma análise de atividades propostas para os anos finais do ensino fundamental
por: Anunciação, Maria Eduarda Neves
Publicado em: (2022)