E-commerce para micro e pequenas empresas: desafios e oportunidades
por: Pádua, Heloíse Marques Falleiros de
Publicado em: (2021)
Planejamento estratégico em pequenas empresas
The object of this study is to evaluate the evolution of the developed strategic practices of small businesses, located in a shopping center. Usually small entrepreneurs focus on profitability, little is evaluated the behavior of their operation business evolution, in this sense it is necessary to v...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Kerli Cristina Gonzaga |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23748 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
E-commerce para micro e pequenas empresas: desafios e oportunidades
por: Pádua, Heloíse Marques Falleiros de
Publicado em: (2021) -
Percepção de planejamento estratégico em micro e pequenas empresas no sudoeste do Paraná
por: Sganzerla, Caroline Datsch
Publicado em: (2021) -
Gestão em organizações públicas: liderança como estratégia de gestão nas autarquias públicas de saúde
por: Lobato, Marcus Vinícius Pinheiro
Publicado em: (2020) -
Um estudo sobre a estruturação do balanced scorecard em uma micro empresa de confecção do vestuário
por: Souza Filho, Mauricio Nórcia de
Publicado em: (2020) -
Planejamento estratégico em pequenas empresas prestadoras de serviços de telecomunicações
por: Souza, Daniel José de
Publicado em: (2020)