A relação dos jogos na aprendizagem dos alunos com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade
por: Navarro, Valquiria
Publicado em: (2020)
Jogos e teatro para educação ambiental
Acompanha produção técnica: Jogo e teatro como estratégia de ensino na educação ambiental
Na minha lista:
Principais autores: | Andrade, Kelly Nortok de, Pavoni, Mariane Cristina Olegario |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23934 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A relação dos jogos na aprendizagem dos alunos com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade
por: Navarro, Valquiria
Publicado em: (2020) -
A importância do brincar na educação infantil
por: Paiva, Susana Barbosa de França de
Publicado em: (2020) -
A importância do brincar na visão ludopedagógica no desenvolvimento infantil
por: Mariano, Eliane Pereira de Souza
Publicado em: (2020) -
Aplicação de atividades dinâmicas sobre elementos químicos: uma comparação com as propostas atuais de ensino
por: Vargas, Aline Garcias de, et al.
Publicado em: (2020) -
A representação social do brincar para professores de uma escola Waldorf
por: Selzler, Heloisa Sbrissia
Publicado em: (2019)