Perfil de consumo do sócio-torcedor do Paraná Clube: análise das preferências de compra dos associados em relação aos atuais e novos produtos
por: Carvalho, Wesllen Gian
Publicado em: (2020)
Perfil do sócio-torcedor do Clube Athletico Paranaense
The union between consumption and emotion, is an extraordinary tool for those who are looking for innovations in the Marketing area, and that increasingly presents itself as an excellent tool for generating resources and business opportunities. The sports market is a very considerable portion of the...
Na minha lista:
Autor principal: | Delfino, Vera Lúcia |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/24216 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Perfil de consumo do sócio-torcedor do Paraná Clube: análise das preferências de compra dos associados em relação aos atuais e novos produtos
por: Carvalho, Wesllen Gian
Publicado em: (2020) -
A percepção do torcedor em relação ao futebol feminino e masculino
por: Azevedo, Wellygton Winicius de
Publicado em: (2021) -
Futebol: o impacto do Projeto Torcida Legal na redução dos casos de violência nos estádios
por: Oliveira, Bruna Camilla
Publicado em: (2021) -
Marketing esportivo: perfil das escolinhas de futebol society da regional Portão da cidade de Curitiba/PR
por: Nascimento, Paulo Eduardo do
Publicado em: (2021) -
Conhecimento dos torcedores frequentadores dos estádios do Paraná a respeito do estatuto de defesa do torcedor
por: Piccinin, Carla Fernanda
Publicado em: (2020)