Estratégias de marketing do personal trainer
por: Ribeiro, William Roberto Juchok
Publicado em: (2020)
O corpo do personal trainer como estratégia de marketing pessoal
The search for the perfect body is an obsession of modern society, só the search for products and services that promise the individual to achieve this perfect body has grown a lot in recent years. Within this context, the figure of the personal trainer has become directly associated with this search...
Na minha lista:
Autor principal: | Amorim, Larissa Maldaner |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/24225 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estratégias de marketing do personal trainer
por: Ribeiro, William Roberto Juchok
Publicado em: (2020) -
Finanças comportamentais: um estudo sobre o perfil dos graduandos dos cursos de Licenciatura em Letras e Bacharelado em Ciências Contábeis
por: Fioravante, Arielli Szeremeta
Publicado em: (2020) -
A influência da informação publicada nas “redes sociais” no processo de seleção e recrutamento: um estudo exploratório na literatura
por: Lobo, Thatyanna de Lima
Publicado em: (2021) -
“Eu não sou lixo”: abjeção na vida de catadoras e catadores de materiais recicláveis
por: Kuhn, Daniela Isabel
Publicado em: (2017) -
Corpos híbridos: a construção do corpo humano na modernidade a partir da arte e da tecnologia
por: Costa, Claudia Cristina
Publicado em: (2011)