Impacto no processo de vendas com a utilização de um sistema CRM: um estudo de caso em uma empresa de eventos
por: Lima, Caio Falsarella Gomes
Publicado em: (2020)
Avaliação do nível de maturidade do CRM em empresa do ramo de telecomunicações
Artigo publicado nos anais do IX Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção (CONBREPRO), realizado de 04 a 06 de dezembro de 2019.
Na minha lista:
Principais autores: | Oliveira, Arthur Emanuel Augusto de, Ferreira, Marco Antonio |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/24301 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Impacto no processo de vendas com a utilização de um sistema CRM: um estudo de caso em uma empresa de eventos
por: Lima, Caio Falsarella Gomes
Publicado em: (2020) -
Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso
por: Bonfim, Elise de Fatima
Publicado em: (2021) -
Ações de marketing de relacionamento de organizações do setor de alimentos da região sudoeste do Paraná
por: Vassolowski, Ana Paula
Publicado em: (2020) -
Mapeamento e avaliação do processo de pós-venda de uma empresa start-up de produtos para café
por: Soares, Rodrigo Andrey Agner
Publicado em: (2020) -
Nível de maturidade em clima de segurança no trabalho: um estudo de caso realizado em uma empresa do setor de montagem eletromecânica
por: Perim, Guilherme Augusto
Publicado em: (2020)