Percepções de alunos do ensino médio sobre o uso de livros didáticos digitais
por: Guerra Junior, Antonio Lemes
Publicado em: (2020)
Plataformas digitais como apoio ao desenvolvimento profissional docente no uso de tecnologias digitais
This research has as object a study on digital platforms supporting teacher professional development. The changes brought about by digital technologies require changes in the teaching and learning processes, since it is necessary to rethink how to integrate them in the school context. Hence, the tea...
Na minha lista:
Autor principal: | Losina, Monique Comin |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/24312 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Percepções de alunos do ensino médio sobre o uso de livros didáticos digitais
por: Guerra Junior, Antonio Lemes
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento profissional docente articulado às tecnologias digitais: uma proposta com enfoque na estratégia audiovisual
por: Franco, Lourdes Maria de Melo
Publicado em: (2021) -
O uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no contexto da aprendizagem significativa para o ensino de ciências
por: Padilha, Andrea da Silva Castagini
Publicado em: (2014) -
O processo formativo de professores imigrantes e digitais
por: Hutner, Mary Lane
Publicado em: (2020) -
Análise da alfabetização digital e do letramento digital de alunos do ensino médio de uma escola privada de Londrina/PR
por: Garcia, Alessandra Simone Martins Munhoz
Publicado em: (2020)