Uma proposta de sequência didática para tópicos de magnetismo e eletromagnetismo
por: Pires, Artur José dos Santos
Publicado em: (2017)
O problema da incerteza na medida no ensino médio: uma proposta para o ensino
This present study approach “the problem of uncertainty in the measure of the high school” and propose a Potentially Meaningful Teaching Unit (PMTU) about the matter. The objective of this pedagogical proposal is to introduce concept related to the uncertainties inherent to the measurement processes...
Na minha lista:
Autor principal: | Alves, Marcio José |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Estadual de Londrina
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2447 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma proposta de sequência didática para tópicos de magnetismo e eletromagnetismo
por: Pires, Artur José dos Santos
Publicado em: (2017) -
Proposta de sequência didática para o estudo da radiação do corpo negro no ensino médio
por: Guimarães, Fernando Feliciano
Publicado em: (2018) -
Estudo de uma proposta didática interdisciplinar para o ensino de física e astronomia no ensino médio
por: Vieira, Taisy Fernandes
Publicado em: (2021) -
Uma proposta para o ensino de estática no ensino médio
por: Polonio, Dalle Christian Vinicius Coelho
Publicado em: (2018) -
Unidade de ensino potencialmente significativa - uma proposta para o ensino de conceitos de luz e cores no ensino de óptica a nível médio
por: Soranso, Silvia Correa
Publicado em: (2020)