Ensino de matemática para alunos com deficiência intelectual: um estudo bibliométrico
por: Silva, Janaine da
Publicado em: (2021)
O soroban na formação de conceitos matemáticos por pessoas com deficiência intelectual: implicações na aprendizagem e no desenvolvimento
Acompanha: Produção técnica: Soroban Dourado
Na minha lista:
Autor principal: | Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz |
---|---|
Formato: | Tese |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2471 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino de matemática para alunos com deficiência intelectual: um estudo bibliométrico
por: Silva, Janaine da
Publicado em: (2021) -
Formação docente a partir de um manual pedagógico ilustrado para gamificação de atividades como estratégia na alfabetização inclusiva
por: Carvalho, Fernanda Beatriz da Costa Miranda de
Publicado em: (2019) -
Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais
por: Iaros, Joselaine Aparecida Hass
Publicado em: (2021) -
Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais
por: Iaros, Joselaine Aparecida Hass
Publicado em: (2021) -
Contextualizando a matemática por meio de projetos de trabalho em uma perspectiva interdisciplinar: foco na deficiência intelectual
por: Miranda, Amanda Drzewinski de
Publicado em: (2016)