Uma contribuição didática do uso do lúdico para o processo de ensino-aprendizagem de química orgânica: um estudo de caso no curso de Tecnologia Mecânica na modalidade Produção Industrial de Móveis da UDESC - Planalto Norte
por: Campos, Débora Barni de
Publicado em: (2018)
Sequência didática para o ensino de ácidos e bases: da experimentação ao jogo numa abordagem contextualizada
Acompanha: Sequência didática - Ensino de ácidos e bases: da experimentação ao jogo numa abordagem contextualizada
Na minha lista:
Autor principal: | Gondin, Carolyne de Oliveira |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2478 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma contribuição didática do uso do lúdico para o processo de ensino-aprendizagem de química orgânica: um estudo de caso no curso de Tecnologia Mecânica na modalidade Produção Industrial de Móveis da UDESC - Planalto Norte
por: Campos, Débora Barni de
Publicado em: (2018) -
O impacto do uso da experimentação e das tecnologias digitais de informação e comunicação na perspectiva investigativa na formação dos conceitos de ácidos e bases para estudantes do ensino fundamental
por: Broietti, Elisama Rodrigues Bazilio
Publicado em: (2021) -
Sequência didática para o ensino de ciências: “classitômica", um jogo de tabuleiro da classificação taxonômica
por: Buzetti, Isabela Alonso
Publicado em: (2021) -
O processo de construção de um game para o reconhecimento dos níveis de alfabetização científica e tecnológica no ensino de Química
por: Rosa, Tiago Franceschini da
Publicado em: (2018) -
Spore: jogo eletrônico convencional aplicado com finalidade didática no ensino de ciências e biologia
por: Silveira, Silas José da
Publicado em: (2020)