Proposta de um modelo para desenvolvimento de jogos digitais didáticos aplicados ao ensino de ciências
por: Nogueira, Fábio Augusto
Publicado em: (2020)
Adventure into philosophy: um jogo educacional baseado em Roguelike para o ensino da história da filosofia ocidental
In this work, a digital educational game based on Roguelike 2D is presented, as an aid tool in the process of learning theories of the ancient philosophers Socrates, Plato and Aristotle. The game is developed with the Unity Software, using the object-oriented C# language. The main objective is to pr...
Na minha lista:
Autor principal: | Miotto, Jefferson Rocker |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25066 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Proposta de um modelo para desenvolvimento de jogos digitais didáticos aplicados ao ensino de ciências
por: Nogueira, Fábio Augusto
Publicado em: (2020) -
Pequenos filósofos: a filosofia com/para crianças como um processo de emancipação na infância
por: Felix, Ingrid Ellen da Silva
Publicado em: (2020) -
Jogos da memória para o ensino do corpo humano em ciências e biologia
por: Almeida, Michely
Publicado em: (2020) -
Elementos de filosofia e história da ciência: uma contribuição para o ensino de Física com base na obra de Alexandre Koyré
por: Marcon, João Paulo Chiarello
Publicado em: (2022) -
A contribuição da ciência da história na compreensão de políticas públicas educacionais: uma análise do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI) - 2008-2012
por: Camilo, Suseli Cristiane Alves Camilo
Publicado em: (2018)