Uma alternativa para o ensino da Lei de Coulomb e da Lei de Gauss na educação básica
por: Sant'Ana, Luciane
Publicado em: (2020)
Aprendizagem significativa em uma abordagem no ensino de circuitos elétricos no ensino médio
This study proposes an educational product, which arose from how to stimulate student participation in physics classes, through practical/experimental activities. The main objective was appropriation, by the students, of the basic concepts of electrical circuits, related to electrostatics. We sought...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Jonnathan da |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25077 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma alternativa para o ensino da Lei de Coulomb e da Lei de Gauss na educação básica
por: Sant'Ana, Luciane
Publicado em: (2020) -
Um estudo dos conceitos de eletricidade a partir da teoria de multimodos e múltiplas representações e aprendizagem significativa
por: Oliveira, Patrícia Beneti de
Publicado em: (2017) -
Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletrostática
por: Pilatti, Silvio Marcos
Publicado em: (2017) -
Unidade de ensino potencialmente significativa - uma proposta para o ensino de conceitos de luz e cores no ensino de óptica a nível médio
por: Soranso, Silvia Correa
Publicado em: (2020) -
Uma proposta de sequência didática na abordagem de conceitos básicos no ensino de astronomia
por: Rossetto, Alda Fontoura
Publicado em: (2020)