O uso do software Scratch como recurso pedagógico no processo de alfabetização
por: Montanarin, Cleveron
Publicado em: (2020)
Connelement: um jogo educacional digital para o ensino da composição de substâncias químicas
This work presents the development of a digital educational game aimed at the process of learning which chemical elements are part of the molecular structure of some substances. The game is aimed at students in the final years of elementary and high school. The game is based on RPG (Role Playing Gam...
Na minha lista:
Autor principal: | Mayer, Roberto Junior Savi |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25121 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso do software Scratch como recurso pedagógico no processo de alfabetização
por: Montanarin, Cleveron
Publicado em: (2020) -
Proposta de um modelo para desenvolvimento de jogos digitais didáticos aplicados ao ensino de ciências
por: Nogueira, Fábio Augusto
Publicado em: (2020) -
O processo de construção de um game para o reconhecimento dos níveis de alfabetização científica e tecnológica no ensino de Química
por: Rosa, Tiago Franceschini da
Publicado em: (2018) -
O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagem
por: Curci, Airan Priscila de Farias
Publicado em: (2018) -
Uma contribuição didática do uso do lúdico para o processo de ensino-aprendizagem de química orgânica: um estudo de caso no curso de Tecnologia Mecânica na modalidade Produção Industrial de Móveis da UDESC - Planalto Norte
por: Campos, Débora Barni de
Publicado em: (2018)