Força de atrito
por: Maurina, Keli Cristina, et al.
Publicado em: (2020)
Aprendizagem ativa no ensino de física: uma proposta para o ensino de energia mecânica
Acompanha produção técnica: Sequência didática para o ensino da energia mecânica em cursos de graduação em engenharia
Na minha lista:
Autor principal: | Aires, Nicole Maria Antunes |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25353 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Força de atrito
por: Maurina, Keli Cristina, et al.
Publicado em: (2020) -
Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletrostática
por: Pilatti, Silvio Marcos
Publicado em: (2017) -
O uso de metodologias ativas no ensino remoto de física: uma proposta de formação para professores do ensino básico
por: Schmidt, Debora Regina
Publicado em: (2022) -
Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletricidade com o uso de atividades experimentais e simuladores educacionais
por: Viacelli, Karin Aline Galvan
Publicado em: (2021) -
Do senso comum ao conhecimento científico: uma proposta didático-pedagógica para o ensino de indução eletromagnética no ensino médio
por: Mangolin, Elissandra Beneti Cateli
Publicado em: (2017)