O uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no contexto da aprendizagem significativa para o ensino de ciências
por: Padilha, Andrea da Silva Castagini
Publicado em: (2014)
Arduino e internet das coisas no ensino de ciências da natureza: aplicações versáteis no cotidiano e inclusão digital
The Arduino platform allows students in the teaching of Natural Sciences to create prototypes aimed at solving problem situations in Science and Physics, respectively, in the final grades of elementary and high school. The Internet of Things concept allows prototypes with Arduino and modules to perf...
Na minha lista:
Autor principal: | Lopes, Glauco Donizeti Pimenta |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25859 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no contexto da aprendizagem significativa para o ensino de ciências
por: Padilha, Andrea da Silva Castagini
Publicado em: (2014) -
Formação crítica, ensino de inglês e letramento digital: a educação como meio de inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica
por: Boryça, Thaina Duarte
Publicado em: (2022) -
Uma perspectiva crítica para as políticas públicas de inclusão digital no Brasil: estudo de caso sobre não-usos e não-usuários de internet
por: Silva, Guilherme Alves da
Publicado em: (2020) -
O uso das tecnologias de informação e comunicação na inclusão escolar de estudantes com deficiência intelectual
por: Iha, Natalia Cristina
Publicado em: (2020) -
Programas de inclusão digital, a partir da escola pública estadual em Ribeira (SP)
por: Henrique, Edna
Publicado em: (2020)