Análise da concepção discente sobre a experimentação no ensino de ciências no ensino fundamental do Município de Mogi Guaçu-SP
por: Occhiucci, Patrícia de Campos
Publicado em: (2020)
Análise diagnóstica da concepção de alunos sobre a química ante e interea a disciplina de química
People’s coexistence with chemistry happens on a daily basis and at all times, although most people can’t mea sure the real importance of this scientific concepts. Even if they have acquired knowledge through common senses they can’t see how Much this science is a part of their lives. For that, sci...
Na minha lista:
Autor principal: | Adams, Marcia Inês |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26037 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise da concepção discente sobre a experimentação no ensino de ciências no ensino fundamental do Município de Mogi Guaçu-SP
por: Occhiucci, Patrícia de Campos
Publicado em: (2020) -
Aplicação da rede social facebook no processo ensino-aprendizagem da disciplina de química para alunos do ensino médio e cursinho pré-vestibular
por: Luft, Anaxágora Rodolfo
Publicado em: (2020) -
Avaliação da ecotoxicidade e genotoxicidade de losartana potássica após fotólise UVC e processo UV/H2O2
por: Adams, Eliane
Publicado em: (2020) -
Análise do processo de avaliação na disciplina de química a partir das concepções de professor e estudantes do ensino médio
por: Siminoski, Raquel Dziubate
Publicado em: (2020) -
Pesquisa e elaboração de material didático contendo roteiros para aulas práticas na disciplina de química inorgânica I
por: Retizlaf, Alessandro
Publicado em: (2020)