Noções de astrofísica e de cosmologia moderna nas aulas de física do ensino médio: uma sequência didática a partir do Paradoxo de Olbers
por: Santos, Ramissés Feld
Publicado em: (2020)
Estudo de uma proposta para o ensino de astrofísica a partir da aprendizagem significativa
Acompanha: Produto educacional: proposta de uma UEPS para o ensino de física moderna no ensino médio a partir da espectroscopia
Na minha lista:
Autor principal: | Magron, Andréia Águeda |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26650 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Noções de astrofísica e de cosmologia moderna nas aulas de física do ensino médio: uma sequência didática a partir do Paradoxo de Olbers
por: Santos, Ramissés Feld
Publicado em: (2020) -
Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletrostática
por: Pilatti, Silvio Marcos
Publicado em: (2017) -
Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletricidade com o uso de atividades experimentais e simuladores educacionais
por: Viacelli, Karin Aline Galvan
Publicado em: (2021) -
A importância da experimentação no ensino de biologia: uma experiência proposta no conteúdo de morfologia e fisiologia de angiospermas
por: Pinto, Flávia Vieira
Publicado em: (2020) -
Simulações numéricas de galáxias barradas no contexto cosmológico.
por: Ribas, Eduardo Piaceny, et al.
Publicado em: (2020)