Inserção de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino de física: elaboração de uma unidade didática com foco em nanociências e nanotecnologia
por: Alberti, Thalita Rodrigues Ribeiro
Publicado em: (2017)
A inserção da Física moderna e contemporânea no ensino médio: análise da produção em revistas da área de ensino de ciências
This work is a literature review of journals classified in the A1 and A2 levels of the Coordination for the Improvement of Higher Education Personnel on the theme insertion of Modern and Contemporary Physics in high school. The criterion for the selection of articles was the presence of the keyword...
Na minha lista:
Autor principal: | Bezerra, Lucas Brustolin |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26880 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Inserção de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino de física: elaboração de uma unidade didática com foco em nanociências e nanotecnologia
por: Alberti, Thalita Rodrigues Ribeiro
Publicado em: (2017) -
Inserção de um tópico de física moderna e contemporânea no ensino médio: elaboração de uma unidade didática com foco em nanociências e nanotecnologia
por: Ribeiro, Thalita Rodrigues
Publicado em: (2020) -
Uma proposta para a inserção do conteúdo de momento angular no ensino médio
por: Oliveira, Claudinei Gomes de
Publicado em: (2019) -
Análise da inserção do conteúdo de astronomia no Exame Nacional do Ensino Médio (1998-2018)
por: Santos, Raquel Oliveira dos
Publicado em: (2020) -
Estudo das affordances para aprendizagem dos conceitos de perspectiva holográfica, em óptica física, por meio de um simulador de hologramas, para o ensino médio
por: Vergennes, Dhymmi Samuel
Publicado em: (2020)