Um jogo sério para avaliar a aprendizagem do aluno com deficiência intelectual no uso de periféricos
por: Leal, Alline da Silva
Publicado em: (2021)
Magmática: jogo digital educacional para o ensino de sistema de numeração decimal a alunos com deficiência intelectual (DI)
Acompanha produção técnica: Magmática: jogo digital educacional para o ensino de sistema de numeração decimal a alunos com deficiência intelectual (DI)
Na minha lista:
Autor principal: | Prates, Rafaella Trindade Cunha |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26964 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um jogo sério para avaliar a aprendizagem do aluno com deficiência intelectual no uso de periféricos
por: Leal, Alline da Silva
Publicado em: (2021) -
Mudança de base e o ensino das operações elementares
por: Ramos, Pamela Jéssika Balotin
Publicado em: (2019) -
Ensino de matemática para alunos com deficiência intelectual: um estudo bibliométrico
por: Silva, Janaine da
Publicado em: (2021) -
Formação docente a partir de um manual pedagógico ilustrado para gamificação de atividades como estratégia na alfabetização inclusiva
por: Carvalho, Fernanda Beatriz da Costa Miranda de
Publicado em: (2019) -
Sequência didática como estratégia de ensino interdisciplinar: uma experiência com alunos deficientes intelectuais
por: Soares, Adriane de Fátima da Luz
Publicado em: (2017)