Uma proposta de sequência didática com fanfiction para o ensino fundamental II
por: Rosário Sobrinho, Karina Aparecida do
Publicado em: (2021)
Uma abordagem de leitura utilizando o design thinking
Based on the approaches and methodologies used to promote reading throughout the 20th century and implications arising from the digital age -- especially with different supports and possibilities provided by technology --, this study analyzes the young people's act of reading literary texts. In...
Na minha lista:
Autor principal: | Rezende, Silvio Andrade Moreira |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/27116 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma proposta de sequência didática com fanfiction para o ensino fundamental II
por: Rosário Sobrinho, Karina Aparecida do
Publicado em: (2021) -
Literatura na era digital: aspectos destacados e sua recepção
por: Müller, Raphael Eleazar
Publicado em: (2020) -
Ensino-aprendizagem de literatura infantojuvenil para estudantes do ensino fundamental II com base no uso de tecnologias
por: Altenburg, Tamara Beims Guañabens
Publicado em: (2021) -
A literatura em diálogo: uma aproximação entre O velho do restelo, o professor e o aluno do ensino médio
por: Campos, Valéria Hernandorena Monteagudo de
Publicado em: (2021) -
O trabalho com gêneros textuais no material didático e nas produções do segmento EJA – EAD – semi-presencial e suas finalidades sociais
por: Amaral, Natália Silva
Publicado em: (2020)