Sequência didática para o ensino de ciências: “classitômica", um jogo de tabuleiro da classificação taxonômica
por: Buzetti, Isabela Alonso
Publicado em: (2021)
Uma investigação cienciométrica sobre o impacto da proposta PhyloCode na literatura científica
In 2000, the first draft of PhyloCode was made public, an alternative naming code that does not follow Linnaean rankings and is based on the relationships of taxa in cladograms. In this study, the impact of the PhyloCode on the scientific literature was analyzed from the appearance of its first prop...
Na minha lista:
Autor principal: | Prado, Daniel de Castro Schelesky |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/27756 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Sequência didática para o ensino de ciências: “classitômica", um jogo de tabuleiro da classificação taxonômica
por: Buzetti, Isabela Alonso
Publicado em: (2021) -
Website e podcasts temáticos em zoologia de invertebrados como proposta didática para o ensino de biologia
por: Freitas, Jocelaine de
Publicado em: (2022) -
Osteoteca online: uma coleção de esqueletos para o uso no ensino de ciências e biologia
por: Cadore, Jacqueline
Publicado em: (2022) -
A transição da vida aquática para a vida terrestre em uma proposta com modelos didáticos para o ensino de ciências
por: Carneiro, Lorene Hauani
Publicado em: (2020) -
O zoológico como abordagem de ensino não formal no ensino de ciências e biologia
por: Boncoski, Fernanda Paula
Publicado em: (2020)