O uso do Facebook no contexto escolar: os gêneros meme e fotopoema para a produção textual em língua inglesa
por: Silva, Luciana Idalgo da
Publicado em: (2017)
Uso das novas tecnologias para a produção textual do gênero fotopoema em inglês
This study presents and discusses the results of the application of an educational product, elaborated in a Postgraduate Program in Teaching Human, Social and Nature Sciences, regarding the textual production in English, from the genus photopoem, with the use of Facebook social network. The research...
Na minha lista:
Principais autores: | Dutra, Alessandra, Santos, Givan José Ferreira dos, Silva, Luciana Idalgo da |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Londrina
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28421 http://dx.doi.org/10.20500/rce.v14i30.24346 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso do Facebook no contexto escolar: os gêneros meme e fotopoema para a produção textual em língua inglesa
por: Silva, Luciana Idalgo da
Publicado em: (2017) -
O uso do cyberfisk para a aprendizagem do inglês e seu efeito na avaliação da habilidade de listening
por: Trefflich, Keyla
Publicado em: (2020) -
A produção escrita em inglês por estudantes brasileiros: a língua materna afeta a inteligibilidade do texto em inglês?
por: Cavazotti, Sidnei Paulo
Publicado em: (2020) -
Processo de produção textual escrita nas aulas de língua inglesa: multiletramentos crítico e digital
por: Silva, Luís Fernando da, et al.
Publicado em: (2022) -
A produção escrita em língua inglesa na perspectiva de alunos do ensino médio
por: Gomes, Leonardo Miguel dos Santos
Publicado em: (2020)