Ensino em ciências: a avaliação da aprendizagem por meio do jogo didático
por: Reis, Vanda Renata
Publicado em: (2020)
Elaboração de um jogo digital didático sobre a temática da Covid-19 para estudantes do ensino médio
This document presentsan elaboration of a digital didactic game, a quiz, a game of questions and answers about COVID-19, indicated to high school students. The COVID-19 pandemic has determined the provisional closure of educational establishments across Brazil and in need, the schools chose offer re...
Na minha lista:
Autor principal: | Varela, Elis Rizzi |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29583 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino em ciências: a avaliação da aprendizagem por meio do jogo didático
por: Reis, Vanda Renata
Publicado em: (2020) -
A criação e uso de jogos como estratégia didática para desenvolver o ensino de astronomia nas séries iniciais do ensino fundamental
por: Oliveira, Vanessa Simoes da Silva
Publicado em: (2021) -
Elaboração de atividades lúdicas de química com aplicação no ensino médio
por: Kalinke, Cristiane, et al.
Publicado em: (2020) -
Explorando atividade gamificada na aprendizagem de divisão de números decimais, direcionado aos estudantes de 5º ano do Ensino Fundamental I
por: Gurczakoski, Rafaella Borsatti
Publicado em: (2021) -
Escape Room: uma estratégia pedagógica para a promoção do letramento científico nas aulas de química do ensino médio
por: Pimenta Netto, Mário Rodrigues
Publicado em: (2021)