Análise de uma proposta para o ensino de contabilidade básica utilizando o jogo de tabuleiro Contador_Jr
por: Andrade, Alecsandro Michael de
Publicado em: (2022)
Hive o esquadrão químico: uma proposta de jogo didático para o ensino de química orgânica
This study focused on the construction of a didactic game, based on the principles of the STEAM methodology (Science, Technology, Engineering, Arts and Mathematics), aimed at teaching organic chemistry. For that, a board game was created, in two modes, the normal game mode, very similar to board gam...
Na minha lista:
Autor principal: | Dias, Raquel Rodrigues |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29602 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise de uma proposta para o ensino de contabilidade básica utilizando o jogo de tabuleiro Contador_Jr
por: Andrade, Alecsandro Michael de
Publicado em: (2022) -
A mediação de jogo didático como estratégia de ensino para o combate a dengue no ensino fundamental
por: Pedron, Felipe Renato
Publicado em: (2021) -
Uma contribuição didática do uso do lúdico para o processo de ensino-aprendizagem de química orgânica: um estudo de caso no curso de Tecnologia Mecânica na modalidade Produção Industrial de Móveis da UDESC - Planalto Norte
por: Campos, Débora Barni de
Publicado em: (2018) -
O uso de jogos no ensino de química: estratégia de ensino para a construção do conhecimento
por: Souza, Veronica Ferreira de
Publicado em: (2020) -
Escape Room: uma estratégia pedagógica para a promoção do letramento científico nas aulas de química do ensino médio
por: Pimenta Netto, Mário Rodrigues
Publicado em: (2021)