Aplicação de metodologia ativa: aprendizagem baseada em problema no curso de engenharia de produção da UTFPR - campus Londrina
por: Ramalho, Sergio Galiano
Publicado em: (2021)
Aprendizagem baseada em problemas em atividades colaborativas como promotora de integração curricular em uma escola de ensino técnico profissional do estado de São Paulo
Acompanha: Processo educativo tecnológico: aprendizagem baseada em problemas em atividades colaborativas como promotora de integração curricular em uma escola de ensino técnico profissional do estado de São Paulo.
Na minha lista:
Autor principal: | Santos Junior, Nazor dos |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29673 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Aplicação de metodologia ativa: aprendizagem baseada em problema no curso de engenharia de produção da UTFPR - campus Londrina
por: Ramalho, Sergio Galiano
Publicado em: (2021) -
Aprendizagem baseada em problemas (ABP): contribuições no curso técnico subsequente em edificações
por: Volski, Laize Karine
Publicado em: (2021) -
Metodologia ativa: aprendizagem baseada em projetos na educação profissional e tecnológica
por: Santos, Soraia Stabach Ribas Ferrari dos
Publicado em: (2022) -
A resolução de problemas: uma metodologia ativa no ensino de matemática para a construção dos conteúdos de "Potenciação e radiciação" com alunos do ensino fundamental
por: Melo, Marcela Camila Picin de
Publicado em: (2020) -
As perspectivas da educação profissional integrada na atualidade: uma reflexão de um técnico integrado em administração no município de Umuarama
por: Teixeira, Fernanda Martos de Almeida
Publicado em: (2020)