O que é ser bilíngue? Na percepção de professores de escolas bilíngues
por: Fernandes, Rafaela
Publicado em: (2020)
Ensino de arte na educação de surdos: uma abordagem na escola bilíngue
Acompanha produção técnica: Arte surda
Na minha lista:
Autor principal: | Andrade, Renan de Bastos |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29942 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O que é ser bilíngue? Na percepção de professores de escolas bilíngues
por: Fernandes, Rafaela
Publicado em: (2020) -
Ensino de matemática para surdos: uma abordagem bilíngue
por: Moreira, Soliane
Publicado em: (2018) -
Escola bilíngue vs. escola internacional: conceitos, diferenças e semelhanças
por: Amorim, Ibsy Blaese de
Publicado em: (2020) -
“May haus is biutiful”: rediscutindo a aquisição da escrita de crianças bilíngues e a concepção de “erro” por meio de suas produções
por: Santos, Caroline da Silva
Publicado em: (2020) -
Aquisição bilíngue libras-português por uma criança CODA
por: Brancalione, Aline
Publicado em: (2019)