Acesso e democratização do ensino superior com a Lei nº 12.711/12: o câmpus de Londrina da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
por: Guerrini, Daniel, et al.
Publicado em: (2022)
A permanência no ensino superior: trajetórias formativas de licenciandos em química cotistas-sociais da UTFPR - Campus Londrina
The research proposed here aimed to investigate the formative trajectories of undergraduates in Chemistry at UTFPR-Campus Londrina, regarding the singularity of being social quota holders, in relation to their yearnings for permanence in the course. To this end, we made use of narrative research, se...
Na minha lista:
Autor principal: | Ofner, Julia Maria Miranda |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29966 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Acesso e democratização do ensino superior com a Lei nº 12.711/12: o câmpus de Londrina da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
por: Guerrini, Daniel, et al.
Publicado em: (2022) -
Resiliência como resistência: a trajetória dos estudantes negros cotistas da UTFPR na região sudoeste do Paraná
por: Durat, Kleber Rodrigo
Publicado em: (2022) -
A evasão escolar dos alunos cotistas sociais na educação profissional
por: Watakabe, Thais
Publicado em: (2020) -
O narrar da permanência e a construção da identidade docente: trajetórias formativas de estudantes-trabalhadoras no curso de licenciatura em química da UTFPR - Londrina
por: Garcia, Renata Aparecida Braz
Publicado em: (2022) -
Interação da UTFPR e ensino médio das escolas públicas de Curitiba e região metropolitana: proposta de ciclo de cinema
por: Selzler, Heloisa Sbrissia, et al.
Publicado em: (2020)