Razão áurea como facilitador no processo de ensino-aprendizagem
por: Carraro, Jefferson
Publicado em: (2021)
O uso do minecraft education como ferramenta de ensino e aprendizagem de matemática: áreas, volumes e proporções
In this work we intend to investigate the use of the Minecraft Education Game as an Active Methodology tool for teaching Mathematics. More specifically, we want to investigate how this game can help teenagers between 11 and 17 years of age to learn about the concepts of areas, volumes and proportion...
Na minha lista:
Autor principal: | Vieira, Katia Regina |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/30200 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Razão áurea como facilitador no processo de ensino-aprendizagem
por: Carraro, Jefferson
Publicado em: (2021) -
A família dos números metálicos no ensino e aprendizagem de conteúdos de matemática na educação básica
por: Schifler, Jessica Augustin
Publicado em: (2021) -
O uso do jogo minecraft no celular como ferramenta de ensino aprendizagem do plano cartesiano e o tratamento de suas informações
por: Pedreira, Karina Depeder
Publicado em: (2020) -
A organização do ensino de números inteiros utilizando o RPG: um olhar a partir da atividade orientadora de ensino
por: Silva, Renata Aparecida da
Publicado em: (2022) -
O lúdico associado à resolução de problemas e jogos no ensino e aprendizagem de funções: uma abordagem diferenciada
por: Souza, Adriane Eleutério
Publicado em: (2016)