Raciocínio covariacional em aulas de cálculo diferencial e integral: possibilidades de desenvolvimento a partir do uso de tarefas
por: Gonçalves, William José
Publicado em: (2018)
Sequências numéricas como desencadeadoras do conceito de convergência: episódios de resolução de tarefas
Acompanha: Caderno de tarefas: sequências numéricas como desencadeadoras do ensino de limite: uma proposta em cálculo diferencial e integral 1
Na minha lista:
Autor principal: | Ramos, Nélvia Santana |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3045 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Raciocínio covariacional em aulas de cálculo diferencial e integral: possibilidades de desenvolvimento a partir do uso de tarefas
por: Gonçalves, William José
Publicado em: (2018) -
Análise de um processo avaliativo alinhado a um ambiente de ensino e de aprendizagem de cálculo pautado em episódios de resolução de tarefas
por: Alves, Roberta Marcelino de Almeida
Publicado em: (2021) -
Processos do raciocínio matemático mobilizados por estudantes de cálculo diferencial e integral em tarefas exploratórias
por: Negrini, Mariana Vasconcelos
Publicado em: (2022) -
Possibilidades para matematizar em aulas de cálculo
por: Trevisan, André Luis, et al.
Publicado em: (2014) -
Análise de uma tarefa exploratória aliada ao uso de tecnologias digitais em aulas de cálculo no contexto remoto
por: Hening, Rogério Fabricio
Publicado em: (2023)