O (re) nascer das flores de lótus: a construção de trajetórias e vivências no processo de formação profissional em serviço social
por: Oliveira, Glacielli Thaiz Souza de
Publicado em: (2022)
A contribuição das técnicas de dinâmicas de grupo para a formação de docentes de nível médio
During our journey as a teachers’ educator, we found that students, even the ones who are finishing the course, do not master many skills. These skills we refer to are not of just conceptual order, but also social, emotional and interpersonal skills. We attribute these gaps in their training to the...
Na minha lista:
Autor principal: | Scheibel, Márcia Regina |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3472 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O (re) nascer das flores de lótus: a construção de trajetórias e vivências no processo de formação profissional em serviço social
por: Oliveira, Glacielli Thaiz Souza de
Publicado em: (2022) -
Orientação profissional direcionada aos alunos do curso técnico de nível médio em agrimensura
por: Savi, Claudinéia Lucion, et al.
Publicado em: (2016) -
A educação profissionalizante com a Lei n.5.692/71 no Paraná: o Colégio Estadual Costa Viana de São José dos Pinhais e o Colégio Estadual Victor Ferreira do Amaral de Curitiba
por: Falcioni, Roberto Evair
Publicado em: (2012) -
Perspectivas da educação profissional técnica de nível médio integrado no Brasil
por: Silva, Lidiane Fernanda Abreu da
Publicado em: (2020) -
O ensino de ciências da natureza e matemática no ensino médio para despertar o interesse pela engenharia
por: Vasconcelos, Gustavo Henrique Santos
Publicado em: (2020)