Interdisciplinaridade nos livros didáticos de física: uma análise das coleções do PNLD 2015
por: Garcia, Vinícius Geovane
Publicado em: (2020)
Conteúdos de física nos livros didáticos de ciências da natureza: uma análise do PNLD 2021
This work is inserted in a context of normative changes in Brazilian education. With the creation of the Common National Curricular Base (BNCC), there were implications regarding the organization of educational objectives, proposed in terms of guiding competencies. In this context, textbooks have al...
Na minha lista:
Autor principal: | Amaral Junior, André Luís do |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/34760 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Interdisciplinaridade nos livros didáticos de física: uma análise das coleções do PNLD 2015
por: Garcia, Vinícius Geovane
Publicado em: (2020) -
A biofísica e os livros didáticos do PNLD: uma relação interdisciplinar nos livros de física
por: Kugler, Derick de Almeida Fontoura
Publicado em: (2020) -
Caracterização das concepções de ciência e de ensino-aprendizagem presentes nas propostas experimentais nos livros didáticos de física do PNLD 2018
por: Souza, Matheus Henrique de
Publicado em: (2020) -
Dos conteúdos de biofísica nos livros didáticos de física no ensino médio: uma análise dos conteúdos de biofísica em livros escolares de ensino médio no período entre 1970 até 2015
por: Frighetto, Francisco Fernandes
Publicado em: (2020) -
Física moderna e contemporânea e cultura: uma análise dos livros didáticos do PNLD 2015
por: Coelho, Norberto Felipe Araujo
Publicado em: (2020)