Contribuições para o ensino de ciências nos anos finais do ensino fundamental através da produção colaborativa de animações
por: Pinto, Gustavo Mayer
Publicado em: (2020)
Curta de animação como organizador prévio no ensino de física
David Ausubel´s Meaningful Learning Theory stresses the importance of previous knowledge on the teaching learning process. According to the principles of meaningful learning, new information interacts with student‟s specific knowledge structure, called subsumers. It can be understood as pre-existing...
Na minha lista:
Autor principal: | Ribeiro, Rafael João |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3517 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Contribuições para o ensino de ciências nos anos finais do ensino fundamental através da produção colaborativa de animações
por: Pinto, Gustavo Mayer
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento de um curta metragem em stop-motion
por: Kubota, Isabela Martins
Publicado em: (2020) -
Jogo digital de plataforma 2D como organizador prévio no ensino de física
por: Silva, Paulo Ricardo de Souza
Publicado em: (2021) -
Animação em stop-motion para incentivar a utilização da bicicleta como meio de transporte
por: Santos, Eliana Cabral dos, et al.
Publicado em: (2020) -
Curta-metragem de animação (2D): transposição midiática de uma história em quadrinhos para um produto audiovisual
por: Takaya, Bruno Akira, et al.
Publicado em: (2020)