Cacheta geométrica: uma possibilidade metodológica para o ensino de prismas e pirâmides no ensino fundamental II
por: Pezzini, Letícia Eduarda Zaltran
Publicado em: (2022)
A bandeira nacional na medida certa: um olhar para o ensino contextualizado de geometria
This paper aims to present contextualized methodological strategies which focus at improving the teaching and learning of geometry. For that, it has been developed an applied and interpretive qualitative research with students from the 8th grade of elementary school in the city of Ponta Grossa, Para...
Na minha lista:
Autor principal: | Szumski, Eliana Guimaraes |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3518 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Cacheta geométrica: uma possibilidade metodológica para o ensino de prismas e pirâmides no ensino fundamental II
por: Pezzini, Letícia Eduarda Zaltran
Publicado em: (2022) -
Uma proposta para solução de problemas com a utilização dos axiomas da geometria projetiva
por: Cardoso Junior, Diomedes Anderle
Publicado em: (2018) -
A história do surgimento da geometria não euclidiana: o despertar para novos mundos e os modelos de Beltrami
por: Schena, Fernanda Mocelin
Publicado em: (2019) -
Questões de uma olimpíada de matemática: um recurso para a sala de aula
por: Vanzeli, Geislaine Espósito Pina
Publicado em: (2020) -
O ensino de geometria projetiva na educação básica: uma proposta para apreensão do conhecimento do mundo tridimensional
por: Schmidt, Elvis
Publicado em: (2015)