Proposta de uma sequência didática para trabalhar gravitação universal com uma discente com transtorno do espectro autista
por: Santos, Tânia Cristina Serenini dos
Publicado em: (2020)
A metodologia eye tracking na avaliação do uso do recurso pedagógico de pictogramas na comunicação alternativa para alunos com TEA
Acompanha produção técnica: Uso do Recurso Pedagógico de Pictogramas na Comunicação Alternativa para Alunos com TEA
Na minha lista:
Autor principal: | Castanho, Thais Angélica |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3791 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Proposta de uma sequência didática para trabalhar gravitação universal com uma discente com transtorno do espectro autista
por: Santos, Tânia Cristina Serenini dos
Publicado em: (2020) -
Recomendações para o desenvolvimento de softwares voltados para crianças com transtorno de espectro autista
por: Magaton, Heloise Cristini
Publicado em: (2020) -
Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista
por: Pelin, Leonice
Publicado em: (2020) -
Inclusão de TEA na escola: convivência, experiências e desafios
por: Moura, Maira Eduarda Barc de
Publicado em: (2022) -
Aplicativo Android para auxiliar a comunicação de autistas
por: Pilarski, Erikson, et al.
Publicado em: (2020)