Uma proposta de sequência didática para o ensino de colisões numa perspectiva CTS
por: Fusinato, Mauricio
Publicado em: (2019)
Uma proposta de plano de unidade para o tema energia por meio de uma abordagem CTS&A
Acompanha: Produto educacional: energia - formas e transformações, p. 88
Na minha lista:
Autor principal: | Malaquias, Elaine Cristina |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4464 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma proposta de sequência didática para o ensino de colisões numa perspectiva CTS
por: Fusinato, Mauricio
Publicado em: (2019) -
Uma proposta de sequência didática para o ensino do tema luz e cores
por: Canovas, Devanir Pereira dos Santos
Publicado em: (2018) -
Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletrostática
por: Pilatti, Silvio Marcos
Publicado em: (2017) -
Uma proposta para a inserção do conteúdo de momento angular no ensino médio
por: Oliveira, Claudinei Gomes de
Publicado em: (2019) -
Uma proposta para o ensino de estática no ensino médio
por: Polonio, Dalle Christian Vinicius Coelho
Publicado em: (2018)