O trabalho interdisciplinar nos anos iniciais: uma estratégia de ensino
por: Rocha, Márcia Raquel
Publicado em: (2015)
O saneamento básico como tema gerador de conhecimentos matemáticos interdisciplinares
Acompanha: Guia para uma atividade interdisciplinar com a temática saneamento básico.
Na minha lista:
Autor principal: | Molitor, Milena |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4747 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O trabalho interdisciplinar nos anos iniciais: uma estratégia de ensino
por: Rocha, Márcia Raquel
Publicado em: (2015) -
A modelagem matemática como estratégia de ensino e uma proposta para a abordagem de problemas reais via ajuste de curvas
por: Brito, Willian Henrique de
Publicado em: (2019) -
Desenvolvimento de um conjunto educacional para aprendizagem nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática
por: Crovador, Gabriel, et al.
Publicado em: (2020) -
O ensino de ecologia, conservação ambiental e sustentabilidade no ensino médio
por: Palacio Netto, Luiz
Publicado em: (2020) -
Modelagem matemática no curso técnico de informática integrado ao ensino médio: um trabalho interdisciplinar
por: Setti, Elenice Josefa Kolancko
Publicado em: (2017)