Contribuições da atividade orientadora de ensino para a organização do ensino de álgebra
por: Camargo, Mara Viviane da Silva Pellegrinello
Publicado em: (2021)
Gamificando na vida real: modelando a teoria para a prática pedagógica
Acompanha: Gamificando na vida real: a teoria modelada para a prática pedagógica
Na minha lista:
Autor principal: | Rodrigues, Ingrid Benites Guntendorfer |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4783 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Contribuições da atividade orientadora de ensino para a organização do ensino de álgebra
por: Camargo, Mara Viviane da Silva Pellegrinello
Publicado em: (2021) -
Gamificação na educação: uma análise das práticas de professores de informática educativa da rede municipal de São Paulo
por: Oliveira, João Rildo Alves de
Publicado em: (2020) -
A importância dos jogos na educação matemática no ensino fundamental
por: Rosada, Adriane Michele Costa
Publicado em: (2020) -
Do uso à mediação de tecnologias no ensino-aprendizagem de ciências: uma abordagem investigativa de prática educacional no ensino fundamental
por: Darronqui, Silvia Regina
Publicado em: (2013) -
O processo de construção de um game para o reconhecimento dos níveis de alfabetização científica e tecnológica no ensino de Química
por: Rosa, Tiago Franceschini da
Publicado em: (2018)