Publicidade, tecnologia e sociedade de consumo: uma análise de peças publicitárias na Revista Veja
por: Fernandes, Alessandra Lemos de Oliveira
Publicado em: (2013)
As representações discursivas da tecnologia e do trabalho nas narrativas publicitárias: vídeos de produtos e serviços
The aim of this study is to do a verbal and imagistic analysis of discourse’s representations of technological narratives showed at five advertising of products and services, investigating constant positions about technology and labor. This research considers the centrality of labor in its historica...
Na minha lista:
Autor principal: | Tafarelo, Silvia Cristina |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2013
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/485 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Publicidade, tecnologia e sociedade de consumo: uma análise de peças publicitárias na Revista Veja
por: Fernandes, Alessandra Lemos de Oliveira
Publicado em: (2013) -
Construções discursivas do trabalho em Crônicas da vida operária de Roniwalter Jatobá
por: Marques, Guiosepphe Sandri
Publicado em: (2015) -
Análise de vídeos institucionais de empresas de tecnologia agrícola: uma reflexão sobre publicidade e propaganda no sistema capitalista atual
por: Amaral, Fernanda Censi do
Publicado em: (2020) -
A representação da tecnologia nos discursos jornalísticos sobre meio ambiente em reportagens das Revistas Época e Scientific American Brasil
por: Souza, Karoline Sarraf de
Publicado em: (2013) -
Construções discursivas sobre o mundo do trabalho na obra Jorge, um brasileiro, de Oswaldo França Júnior
por: Vilela, Carla Prado Lima Silveira
Publicado em: (2015)