Wilhem Röntgen e a descoberta dos raios X: aspectos da história da ciência nos livros didáticos em ensino de Física
por: Vicente, Gabriela Cristine Martins
Publicado em: (2022)
A articulação dos saberes docentes à história e filosofia da ciência no processo formativo de um professor de química
This article aims to analyze how the articulation of teacher knowledge mobilized by a future professor of Chemistry to the History and Philosophy of Science (HPS) in the context of the disciplines of Supervised Stage. In this context, we will use, as a methodological reference for the organization,...
Na minha lista:
Autor principal: | Ramos, Luara Wesley Candeu |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5525 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Wilhem Röntgen e a descoberta dos raios X: aspectos da história da ciência nos livros didáticos em ensino de Física
por: Vicente, Gabriela Cristine Martins
Publicado em: (2022) -
Interpretação de Copenhagen: uma análise historiográfica e filosófica
por: Dionizio, Geovanil de Jesus
Publicado em: (2020) -
A contribuição da ciência da história na compreensão de políticas públicas educacionais: uma análise do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI) - 2008-2012
por: Camilo, Suseli Cristiane Alves Camilo
Publicado em: (2018) -
Reflexões de licenciados em química a partir de um curso ofertado na disciplina de estágio supervisionado
por: Jacinto, Samila
Publicado em: (2020) -
Um olhar sobre o processo de autonomia dos alunos de uma escola de educação especial
por: Jofre, Joseli Maria
Publicado em: (2021)