Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânica
por: Brach, Elizete Neuza
Publicado em: (2020)
Um estudo sobre o uso do mecanismo de dicas no ensino de conceitos básicos de programação
Context: The high level of reprobation in subjects where basic programming concepts are taught at any level of education is a problem faced by many students and has been the subject of a number of researches. There are a number of reasons that are related to the origin of the problem, such as the te...
Na minha lista:
Autor principal: | Gonzalez, Gustavo Correia |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5998 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânica
por: Brach, Elizete Neuza
Publicado em: (2020) -
Determinação do teor de álcool na gasolina por meio da abordagem investigativa
por: Dalla Vecchia, Silvana
Publicado em: (2020) -
Investigação sobre gamificação em disciplinas introdutórias de programação
por: Souza, Bruno Mendes de
Publicado em: (2020) -
O uso do software de programação App inventor 2 na formação inicial de professores de ciências
por: Pszybylski, Rafael Felipe
Publicado em: (2019) -
O uso de plataformas digitais através do método de ensino invertido
por: Felipe, Letícia Polli Glugoski
Publicado em: (2021)