Ser mulher nas ciências e na pesquisa: o caso de (r)existência e ressignificação histórica de Joana D’Arc Felix
por: Soares, Sara Silva
Publicado em: (2022)
O que nos contam as representações de pintos na escola? Compreendendo a gerência de corpos dóceis pelo biopoder e os corpos des-viados
What is the School institution, what are its purposes and how do the LGBTQ+ subjects reexist in the school context? What are the survival strategies developed at this locus? This work, together with the perspective of the theories of philosopher Michel Foucault and of Cultural Studies, seeks to unde...
Na minha lista:
Autor principal: | Lopes, Leandro Cajuela |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/6118 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ser mulher nas ciências e na pesquisa: o caso de (r)existência e ressignificação histórica de Joana D’Arc Felix
por: Soares, Sara Silva
Publicado em: (2022) -
O papel do professor diante do bullying na sala de aula
por: Oliveira, Willer Carlos de
Publicado em: (2020) -
Corpos dóceis: as mulheres na academia de ginástica
por: Souza, Mariana de Oliveira de
Publicado em: (2021) -
Mulher negra e pesquisadora? (re)articulando o ambiente excludente da UTFPR sob um viés pós-crítico feminista
por: Justino, Vanessa Rocha
Publicado em: (2021) -
O riso e o corpo: reflexões acerca do riso e sua relação com o biopoder
por: Maciel Vargas Sousa, Waldênia Klésia, et al.
Publicado em: (2017)