A relação família e escola na pedagogia da alternância: um estudo nas casas familiares rurais de Candói e Rio Bonito do Iguaçu
por: Santos, Cilmara Cristina dos
Publicado em: (2014)
Não é escola, é casa!?: pedagogia da alternância nas casas familiares rurais do sudoeste do Paraná
With the purpose of creating strategies for strengthening and preservation of family farms, farmens southwestern Paraná, supported by local leaders, inspired by French initiatives, implemented the Rural Family Houses as a form of education possible to improve the quality of life in agriculture, offe...
Na minha lista:
Autor principal: | Plein, Ivonete Terezinha Tremea |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Estadual do Oeste do Paraná
2014
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/707 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A relação família e escola na pedagogia da alternância: um estudo nas casas familiares rurais de Candói e Rio Bonito do Iguaçu
por: Santos, Cilmara Cristina dos
Publicado em: (2014) -
A formação do protagonismo do jovem rural a partir da pedagogia da alternância em casas familiares rurais
por: Borges, Graziela Scopel
Publicado em: (2012) -
Análise sobre a formação para o trabalho na pedagogia da alternância na casa familiar rural de Manfrinópolis - PR: possibilidades e limites
por: Palaro, Ricardo
Publicado em: (2012) -
A pedagogia da alternância na casa familiar rural do município de Pato Branco - PR: desafios e perspectivas na atualidade
por: Bruch, Pablo Alexandre
Publicado em: (2020) -
Sexualidade e campesinidade: percepções e vivências de jovens em escola do campo no sudoeste do Paraná
por: Belusso, Andréia
Publicado em: (2019)