A potencialidade da plataforma Scratch no ensino de números inteiros no 7º ano do ensino fundamental
por: Gomes, Antônio Carlos Buraneli
Publicado em: (2023)
Um estudo sobre as dificuldades de alunos do ensino fundamental em adição e subtração de números inteiros
The purpose of this qualitative study was to analyze the difficulties presented by 7th grade elementary students, in addition and subtraction of Integers. Two instruments were used to collect data, one involving problems and the other with emphasis on exercises of algorithms of addition and subtract...
Na minha lista:
Autor principal: | Jacon, Miriam de Souza |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7349 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A potencialidade da plataforma Scratch no ensino de números inteiros no 7º ano do ensino fundamental
por: Gomes, Antônio Carlos Buraneli
Publicado em: (2023) -
Números primos: os átomos dos números
por: Rigoti, Marcio Dominicali
Publicado em: (2015) -
A significação dos números inteiros por estudantes cegos e de baixa visão a partir do material soroban dos inteiros
por: Felipe, Natali Angela
Publicado em: (2021) -
Diversificação de tarefas como proposta metodológica no ensino dos números inteiros
por: Danczuk, Fabulo Eugenio
Publicado em: (2016) -
Uma análise das dificuldades e estratégias de resolução de problemas do campo conceitual aditivo de alunos do 5º ano do ensino fundamental
por: Barros, Felipe Aparecido Baldim
Publicado em: (2020)