Canal Catapulta: um experimento audiovisual sobre tendências de comunicação, internet e comportamento
por: Schmitz, Thuany
Publicado em: (2020)
O storytelling como ferramenta estratégica de comunicação: tendências para o segmento educacional
The current communication market points to a significant gap between organizations and their audiences, especially in the face of the overload of circulating messages in the numerous media available. Storytelling has contributed to companies being able to approach their audiences and attract their a...
Na minha lista:
Autor principal: | Andre, Liziane |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7660 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Canal Catapulta: um experimento audiovisual sobre tendências de comunicação, internet e comportamento
por: Schmitz, Thuany
Publicado em: (2020) -
Storytelling na comunicação publicitária: uma investigação da permeabilidade do recurso em narrativas pessoais
por: Ribeiro, Raquel de Oliveira
Publicado em: (2021) -
A narrativa fora do retângulo: a influência do meio no vídeo Pearl
por: Vidal, João Fernando Vidolin
Publicado em: (2020) -
A releitura de “O Brasil em cartas de Tarô” (1991) de Israel Pedrosa por meio das narrativas transmídia
por: Rosa, Davi José
Publicado em: (2021) -
Narrativas visuais: história em quadrinhos como estratégia de aquisição do signwriting - sistema de escrita de língua de sinais
por: Machado, Milton Cesar de Oliveira
Publicado em: (2020)