O corpo do personal trainer como estratégia de marketing pessoal
por: Amorim, Larissa Maldaner
Publicado em: (2021)
Estratégias de marketing do personal trainer
The physical education professional activities are numerous; however, the Personal Trainer stands in a society increasingly concerned with aesthetics and quality of life issues. The associating between marketing and Personal Trainer we realized the need to check how this professional is used marketi...
Na minha lista:
Autor principal: | Ribeiro, William Roberto Juchok |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7854 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O corpo do personal trainer como estratégia de marketing pessoal
por: Amorim, Larissa Maldaner
Publicado em: (2021) -
Gestão de marketing das assessorias esportivas de Curitiba
por: Jurowski, Igor Alexander
Publicado em: (2020) -
Influência das marcas esportivas em jovens praticantes de futebol de 12 a 15 anos
por: Wawryniuk, Julio Cesar Hilgemberg
Publicado em: (2020) -
Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do Chá
por: Trevisol, Rubia Sibelly Mussi
Publicado em: (2020) -
Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso
por: Bonfim, Elise de Fatima
Publicado em: (2021)