Análise do ensino de línguas estrangeiras e peculiaridades do caso brasileiro
por: Schlichting, Fabio
Publicado em: (2020)
A teoria das múltiplas inteligências de Gardner aplicada ao ensino de PFOL
This study has a main goal to discuss oral and written productions of students from the pre-intermediate level, of the Português para Falantes de Outras Línguas (PFOL) course at UTFPR. The activities which were based on the theory of multiple intelligences (MI) by Gardner (1994,2001). The activities...
Na minha lista:
Autor principal: | Freitas, Adriana Aparecida Oliveira de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8917 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise do ensino de línguas estrangeiras e peculiaridades do caso brasileiro
por: Schlichting, Fabio
Publicado em: (2020) -
Múltiplas inteligências no livro “Vontade de Saber Inglês” do 6º ano ao ensino fundamental II
por: Oliveira, Laura Tripoli de
Publicado em: (2020) -
Inteligências múltiplas no ensino de inglês em uma sala de recursos: uma experiência envolvendo alunos com altas habilidades/superdotação
por: Gomes, Melissa Loyola Mistrongue do Canto
Publicado em: (2020) -
O aprendizado sobre o corpo humano por meio da teoria das inteligências múltiplas de Gardner (1985)
por: Fragoso, Marco Aurélio Soares
Publicado em: (2020) -
O ensino e aprendizagem de PFOL: uma pesquisa abordando as crenças de docentes e discentes na UTFPR
por: Andrade, Joelza Aparecida Vernick de
Publicado em: (2020)