A leitura comparada: um método de recepção para formação de leitores
por: Araújo, Felipe Souza
Publicado em: (2020)
Formação do leitor literário contemporâneo: entre o método recepcional e a perspectiva rizomática
The present work aimed to corroborate the topic of reader training, using the Recepcional method of literature teaching formulated by teachers Bordini and Aguiar (1993), adding it to the rhizome concept, proposed by philosophers Deleuze and Guattarri (1995) and later shifted to the axis of Brazilian...
Na minha lista:
Autor principal: | Lenhardt, Gabriela Ceccon |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8932 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A leitura comparada: um método de recepção para formação de leitores
por: Araújo, Felipe Souza
Publicado em: (2020) -
Cogitando o método recepcional na prática docente: possibilidades de recepção das obras I Love my husband, de Nélida Pinõn e A moça tecelã de Marina Colasanti
por: Araujo, Cleber Alves
Publicado em: (2021) -
Estética interpretativa: uma proposição da dança como forma de interpretação literária
por: Silva, Bruna de Paula Moura da
Publicado em: (2022) -
O despertar da leitura: os contos de fadas como instrumento para criar o gosto pela leitura
por: Mergener, Marisa
Publicado em: (2020) -
O narrador-leitor e o papel da memória em A misteriosa chama da Rainha Loana
por: Goulart, Carolina Suzana de Lima
Publicado em: (2020)